Goioerê, terça-feira, 25 de fevereiro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/12/2016

Jovem de Sarandi morre afogado no litoral catarinense

Jovem de Sarandi morre afogado no litoral catarinense

O corpo do jovem de Sarandi Olisney Freitas Alves, 19 anos, foi encontrado no litoral de Santa Catarina, na tarde dessa terça-feira (20). Ele foi vítima de um afogamento na Praia Vermelha, localizada na cidade de Penha.

O rapaz estava se divertindo com os amigos na praia quando resolveu dar um mergulho, uma onda bateu forte e ele foi levado pelas águas. Alves estava desaparecido desde o último domingo (18) e, na tarde dessa terça-feira, o helicóptero do Corpo de Bombeiros conseguiu localizar seu corpo.

O jovem amava esporte e era jogador amador de handebol em Sarandi. Muitos amigos lamentaram a morte de Olisney via Facebook. O corpo está sendo velado na capela do Prever e, na manhã desta quarta-feira (21), não havia previsão para o sepultamento, pois a família aguardava a chegada do pai, que mora em outra cidade.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / Massa News

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal