Goioerê, terça-feira, 21 de maio de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

28/04/2024

Polícia Militar de Quarto Centenário recupera veículo instantes após ser roubado

Polícia Militar de Quarto Centenário recupera veículo instantes após ser roubado

Na noite deste sábado, por volta das 21h47min, a equipe RPA de Quarto Centenário recebeu um alerta da Sala de Operações da 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê informando sobre o roubo de um veículo da marca Fiat, modelo Strada, cabine simples e cor branca, na cidade de Formosa do Oeste, por volta das 21h13min.

Os dois responsáveis pelo roubo estavam armados e fizeram a vítima refém dentro do veículo, que seguiu em direção à cidade de Quarto Centenário. Imediatamente, a equipe PM de Quarto Centenário se dirigiu à rodovia em direção a Formosa do Oeste.

Durante o percurso, recebeu informações de que o veículo roubado estava nas proximidades da Coamo. Contudo, ao chegar próximo à Cooperativa Integrada por volta das 21h51min, encontraram um veículo com as características descritas, mas sem ocupantes.

Uma equipe RPA de Formosa do Oeste chegou posteriormente ao local, juntamente com uma equipe de Quarto Centenário e a do comando da Operação de Quarto Centenário, confirmando tratar-se do veículo roubado.

Após uma breve vistoria no veículo, realizada com luvas para preservar possíveis evidências, constatou-se que a chave estava na ignição. O Comando da Operação de Quarto Centenário entrou em contato com o CPU da unidade de Formosa do Oeste, acordando que a equipe RPA de Formosa do Oeste ficaria responsável pelo encaminhamento do veículo recuperado, permitindo assim o retorno ao patrulhamento ordinário.

Por volta das 00h10min deste domingo, 28, a vítima do roubo procurou ajuda na praça da Igreja Matriz, durante a festa de aniversário da cidade. O indivíduo relatou que, após o veículo ficar travado devido ao sistema de rastreio, os assaltantes o fizeram caminhar por aproximadamente 3 quilômetros em meio a um milharal, abandonando-o em seguida.

Enquanto a equipe conversava com a vítima, compareceu ao Destacamento Policial uma pessoa informando que obteve informações de que um dos assaltantes se encontrava em uma plantação de milho próximo à Rodovia PR-180. Com base nessa informação, as equipes iniciaram as buscas e montaram um cerco policial no local.

Após ordens para que o autor do roubo se entregasse, as quais não foram acatadas, foi possível avistar um suspeito trajando roupas sujas e impregnadas por carrapichos, a quem foi dada voz de prisão.

As investigações estão em andamento para identificar e capturar todos os envolvidos nesse incidente. A Polícia Militar está comprometida em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade, agindo de forma diligente para combater a criminalidade na região.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal