Goioerê, terça-feira, 21 de maio de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

28/04/2024

Polícia Militar derruba ponto de tráfico em Goioerê

Polícia Militar derruba ponto de tráfico em Goioerê

Na tarde deste sábado, 27, por volta das 14h50min, a equipe de RPA e o oficial CPU do 7º Batalhão, receberam uma denúncia anônima fundamental para desbaratar um ponto de tráfico de entorpecentes em uma residência no município de Goioerê.

A investigação, desencadeada após a análise criteriosa da denúncia e o recebimento de vídeos que corroboravam as atividades ilícitas, resultou em uma ação eficaz e precisa.

Durante o patrulhamento na região, a presença de um casal na frente da residência levantou suspeitas. Ao avistarem a viatura, tentaram se refugiar na propriedade.

A equipe policial, ao dar voz de abordagem, foi confrontada com a recusa dos indivíduos em obedecer, exigindo a entrada no quintal. Após a entrada autorizada, os agentes encontraram o casal, uma senhora de 45 anos e um senhor de 44 anos, acompanhados por um terceiro indivíduo, identificado como sendo filho deles, o qual tem 20 anos.

Enquanto este colaborava desde o início, seus pais demonstraram nervosismo e resistência à busca. A minuciosa inspeção resultou na apreensão de uma quantia significativa em dinheiro, totalizando R$ 3.119,85 (três mil e cento e dezenove reais e oitenta e cinco centavos), além de 91g de substância suspeita e invólucros contendo 9g de uma substância análoga à maconha. Os aparelhos celulares dos envolvidos também foram recolhidos como evidência.

Além disso, nas proximidades, foi encontrado um estabelecimento com características de bar, onde foram localizados maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, os quais foram apreendidos.

Os três indivíduos foram encaminhados à 2ª Cia do 7º BPM para a lavratura do boletim de ocorrência e posterior condução à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal