Goioerê, terça-feira, 21 de maio de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/04/2024

Vereadores de Goioerê criticam Sanepar devido à constante falta de água e propõem Moção de Repúdio

Vereadores de Goioerê criticam Sanepar devido à constante falta de água e propõem Moção de Repúdio

A falta recorrente de água em diversos bairros de Goioerê tem gerado inúmeras queixas por parte dos moradores, levando os vereadores a direcionarem críticas à Sanepar e a proporem medidas para solucionar o problema.

Durante a última sessão legislativa, o vereador Ricardo Martins expressou sua preocupação com a situação, sugerindo uma revisão do contrato com a Sanepar devido à inadequação dos serviços prestados. "A população está sendo severamente prejudicada por essa falta constante de água, e é imperativo que a Sanepar resolva esses problemas de forma definitiva", enfatizou.

Ricardinho também propôs uma indicação solicitando que a estatal paranaense não realize cortes no fornecimento de água durante os finais de semana, dado que o atendimento nesses dias é limitado e a população fica impossibilitada de solicitar a religação imediata.

Nesta segunda-feira (22), o vereador Fábio Plaza apresentará uma resolução pedindo a aprovação de uma Moção de Repúdio à Sanepar. Esta medida é uma resposta à ausência e insuficiência de investimentos em Goioerê, que têm resultado na interrupção frequente e sem aviso prévio do abastecimento de água potável em vários bairros.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal