Goioerê, terça-feira, 21 de maio de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/04/2024

Vereadores de Goioerê discutem importantes projetos e reivindicações nesta segunda-feira, 15, às 19 horas

Vereadores de Goioerê discutem importantes projetos e reivindicações nesta segunda-feira, 15, às 19 horas

As sessões da Câmara Municipal de Goioerê estão iniciando em novo horário nas segundas-feiras: a partir das 19 horas. Com uma pauta diversificada, que inclui projetos, requerimentos e indicações, os trabalhos legislativos prometem ser bastante movimentados.

A presidente do Poder Legislativo, Luci Alvino, apresentará uma série de projetos de resolução estabelecendo regras e critérios para licitações, contratações e pagamentos no âmbito da Câmara Municipal de Goioerê.

O vereador Herley Kleber solicita à Mesa Diretora a outorga de Moção de Louvor à Escola Padre Anchieta – APAE de Goioerê, em comemoração aos 52 anos de sua fundação. Ele também propõe que a homenagem se estenda à Graziella Gorri Pareja Evangelista, diretora da APAE de Goioerê, pela dedicação e excelência em sua gestão educacional.

O vereador Márcio Lacerda reitera o requerimento nº 018/2022, solicitando informações sobre o andamento da reforma da Escola Municipal Professora Liduina Alves Gondim Primo, no bairro Jardim Universitário.

Já o vereador Helton Maia, com apoio dos demais vereadores, questiona sobre os shows contratados pela Prefeitura Municipal de Goioerê para a ExpoGoio/2024. Ele solicita informações detalhadas sobre os processos de contratação dos shows dos cantores Daniel e Amado Batista. 

Patrik Peloi solicita esclarecimentos sobre a propriedade do campo de futebol do bairro Vila Nossa Senhora das Candeias e projetos de revitalização e instalação de parque infantil na comunidade. Ele também buscar informações sobre questões relacionadas à pavimentação da Rua Umuarama, no bairro Vila Guaíra.

O vereador Fábio Plaza questiona sobre o atendimento ortopédico no Centro de Especialidades Dr. Adilson Pessoa Corpa e a atuação do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Goioerê.

Márcio Lacerda também solicita ações conjuntas das Secretarias Municipais em relação à Campanha Abril Azul, visando conscientizar a sociedade sobre o Transtorno do Espectro Autista e promover a inclusão dessas pessoas em todas as esferas da sociedade.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal