Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/02/2024

Lançamento da Procuradoria da Mulher em Goioerê acontece em março com palestra

Lançamento da Procuradoria da Mulher em Goioerê acontece em março com palestra

Está agendado para o próximo dia 14 de março, o lançamento da Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Goioerê. O evento será marcado pela palestra inspiradora "As dores não são eternas. Recomece!", ministrada pela deputada Cloara Pinheiro, que também preside a Procuradoria da Mulher na Assembleia Legislativa do Paraná.

O evento também marcará a oficialização da posse da presidente do Legislativo goioerense, Luci Alvino, como Procuradora da Mulher, juntamente com os vereadores Fábio Plaza e Patrik Peloi como membros adjuntos. Essa iniciativa reflete o compromisso da Casa Legislativa com a causa da igualdade de gênero e o combate à violência contra a mulher.

A Procuradoria da Mulher, liderada por Luci Alvino, tem como objetivo primordial eliminar preconceitos, atitudes discriminatórias e padrões comportamentais que perpetuam a violência contra as mulheres e a desigualdade de gênero na sociedade e nos órgãos públicos.

Além disso, a Procuradoria se compromete a promover campanhas de conscientização, seminários e encontros institucionais, bem como realizar audiências públicas, pesquisas e estudos sobre violência e discriminação contra a mulher e sobre a participação política feminina.

Durante reunião em Curitiba com a deputada estadual Cloara Pinheiro, Luci Alvino reforçou o empenho conjunto para implementar esse projeto que visa fortalecer a luta pelos direitos das mulheres e combater a violência de gênero. 

Além disso, apresentou uma indicação solicitando a liberação de R$ 300 mil para investir na Santa Casa Maria Antonieta Scapari de Goioerê, demonstrando o compromisso contínuo com a comunidade local.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Lançamento da Procuradoria da Mulher em Goioerê acontece em março com palestra
Lançamento da Procuradoria da Mulher em Goioerê acontece em março com palestra

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal