Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/10/2023

Santa Casa de Goioerê realiza primeiro parto humanizado após intervenção da Prefeitura

Santa Casa de Goioerê realiza primeiro parto humanizado após intervenção da Prefeitura

Tendo como prioridade o bem-estar da gestante e do futuro bebê, a Santa Casa de Goioerê realizou nesta sexta-feira, dia 27, o primeiro parto humanizado após intervenção da Prefeitura no hospital.

A enfermeira obstetra Tatiane, explica que a técnica do parto humanizado proporciona à parturiente se sentir mais à vontade para dar a luz. “É um parto diferente, com a participação da futura mamãe. Foi bonito de ver. Estamos felizes por este momento”, disse.

A mamãe Tatiane dos Santos também se diz muito feliz. “Só tenho que agradecer. Meu parto foi muito bem feito e até parecia que eu estava em um hospital particular. Tudo muito limpo, comida boa e todos muito atenciosos. E o que eu achei legal foi que a médica até quis tirar fotos comigo e com minha filha. Isso mostra amor, respeito e consideração pela gente”, disse.

O interventor Tiago Faquinetti, também está agradecendo toda a equipe que participou do parto, na pessoa na médica Júlia Maria Mafaciolli. “Meus agradecimentos à equipe e à médica Julia, pois esse parto mostra que estamos no caminho certo”, disse a secretária.

De acordo com Tiago , o intuito da prefeitura, com a intervenção na Santa Casa, é melhorar o atendimento às pessoas e isso já começa acontecer. “Estamos no caminho certo. Mais uma vez, meus agradecimentos à toda a equipe”, frisou.

A criança do paro humanizado é Emanuelle, que nasceu com 2 quilos e 555 gramas. "Ela está muito bem. É linda e saudável", comemora a mãe Tatiane.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal