Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

21/06/2023

Autor de ataque em colégio de Cambé é encontrado morto dentro da cela

Autor de ataque em colégio de Cambé é encontrado morto dentro da cela

Colega de cela relatou que acordou e o rapaz de 21 anos estava enforcado

O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, foi encontrado morto no início da madrugada de quarta-feira (21) em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina. As informações preliminares são de que ele cometeu suicídio.

A morte ocorreu por volta de 0h. O colega de cela relatou que acordou e o rapaz de 21 anos estava enforcado. Socorristas e médico do Samu foram chamados, mas apenas puderam constatar o óbito. A cela foi isolada até a chegada da Polícia Científica e, após perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.

Apesar do caso ser tratado como suicídio, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar a morte.

O ATAQUE

O ataque aconteceu na manhã de segunda-feira (18) e vitimou fatalmente dois alunos: Luan Augusto da Silva, de 16 anos, e Karoline Verri Alves, de 17. De acordo com a Polícia Militar, o autor do ataque era ex-aluno do colégio. Ele entrou armado no pátio da unidade educacional, solicitando o histórico escolar. Depois, ele deu início aos disparos de arma de fogo, baleando os dois estudantes.

O secretário de Segurança do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, afirmou que atirador não tinha relação com as vítimas. O autor do ataque disse ser vítima de bullying e que planejou ataque durante os últimos quatro anos. Com relação a arma utilizada no crime, foi relatado que ele a comprou o revólver calibre 38 há pouco mais de um mês em Rolândia e pagou R$ 4.500. Foram encontradas mais de 50 munições.

Ainda segundo o secretário, a intenção do atirador era matar o maior número de alunos na faixa etária de quem fazia bullying contra ele e na sequência tirar a própria vida.

 

CLIQUE NO BANNER PARA LIMPAR SEU NOME

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CATVE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal