Goioerê, segunda-feira, 27 de maio de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/11/2022

Manifestações continuam por todo território nacional e em Goioerê não é diferente

Manifestações continuam por todo território nacional e em Goioerê não é diferente

Neste sábado, 05, completam 06 (seis) dias que manifestantes ocupam o trevo de acesso da PR-180, entre Goioerê e Quarto Centenário, assim como em todo Brasil, no intuito de que as forças armadas intervenham sobre o resultado nas eleições para presidente do último dia 30.

De acordo com o que foi apurado juntamente entre os manifestantes, é que eles aguardam um relatório das forças armadas, o qual supostamente comprova uma anomalia na soma dos votos nas eleições.

A programação para este fim de semana é que mais pessoas se reúnam com os manifestantes que já estão no trevo. Fazem parte da manifestação caminhoneiros, agricultores, comerciantes e pessoas que acreditam em uma nação sem corrupção

Na segunda-feira, 07, está programado para todo Brasil uma parada geral, e Goioerê não vai ficar de fora dessa! O povo quer saber a verdade e busca por transparência.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal