Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/08/2022

Lançada a primeira música do DVD Trava com Nóis da dupla sertaneja Bruno e Felipe

A Dupla Sertaneja Bruno e Felipe lançou a primeira música chamada "Era só uma ficada", do DVD "Trava com Nóis", nesta sexta-feira, 19. A Dulpa que já é sucesso na região de Goioerê.

O DVD "Trava com Nóis" foi gravado no Gralha Azul Clube, na cidade Moreira Sales, e toda semana a dupla irá lançar um vídeo em seu Canal do YouTube.

Clique aqui para acessar o canal da dupla no YouTube!

Sobre a dupla

A dupla sertaneja iniciou oficialmente a carreira em 2021, e já possuem no currículo o primeiro EP, que está disponível em todas as plataformas digitais. Intitulado “No Bar”, o EP conta com regravações de canções consagradas de artistas renomados. 

Uma das músicas que vem se destacando nas vozes da dupla, é um pot-pourri de Coração Bandido/Pra mudar a minha vida, que sozinha já soma mais de 100 mil plays nas plataformas.

Recentemente Bruno & Felipe abriram o show da dupla João Bosco e Gabriel, onde também subiram ao palco participando do show e cantando com os artistas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal