Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/08/2022

Saiba quem são os recenseadores que atuam em Goioerê

Saiba quem são os recenseadores que atuam em Goioerê

O Censo 2022 já teve seu início e em Goioerê diversos moradores, com receio de se tratar de golpe, não estão recebendo os recenseadores.

Com isso, o IBGE divulgou fotos de todas as pessoas que estão trabalhando como recenseadoras e coordenadores em Goioerê, Quarto Centenário e Rancho Alegre, os quais estão devidamente uniformizados com colete azul e crachá, a fim de garantir que os moradores do município não estão sendo vítimas de golpe e que podem receber as equipes para responder o questionário, tanto é que eles não pedem para entrar na residência e as perguntas podem ser respondidas sem a necessidade de abrir o portão de sua casa.

O Questionário Básico da pesquisa conta com 26 questões e investiga as principais características do domicílio e dos moradores, e leva no máximo 15 minutos para ser respondido. Além disso, uma parcela dos domicílios é selecionada para responder ao questionário da Amostra, que conta com 77 questões, este que leva de 30 a 40 minutos para ser respondido.

Confira logo abaixo os recenseadores que trabalham em Goioerê, Quarto Centenário e Rancho Alegre do Oeste:

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal