Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/08/2022

Furto de fiação deixa Prefeitura de Goioerê e Secretaria de Saúde sem telefone

Furto de fiação deixa Prefeitura de Goioerê e Secretaria de Saúde sem telefone

O grande número de cabos de telefonia furtados tem causado prejuízos a diversas repartições e empresas de Goioerê. A cada dia novos furtos são registrados na cidade e a Polícia procura os responsáveis pelas ações criminosas.

Na última terça-feira, 16, os telefones fixos da Prefeitura de Goioerê pararam e o técnico de manutenção verificou que ladrões teriam furtado diversos metros de fios da rede de telefonia da Oi (operadora que atende o Município) nas imediações do Paço Municipal.

Segundo informações diversas partes da cidade estão sem o serviço de telefonia fixo pois os furtos são registrados todas as noites. Nesta semana foram praticados furtos de fios no Jardim Curitiba, sendo que em apenas uma rua levaram cerca de 200 metros de cabos.

Na região central da cidade, nas imediações das Ruas Campo Mourão e Florianópolis, levaram grande parte dos fios da rede da operadora Oi. Também foram registrados furtos nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde deixando sem telefones os atendimentos daquele setor do Município.

A dificuldade é enorme pois a cada dia novas repartições estão ficando sem telefone fixo. Creches, unidades de saúde e a secretaria de agricultura também estão enfrentando o problema.

A operadora Oi está sem agentes de atendimento na cidade e não existe previsão de reconstrução destas linhas. Segundo informações a OI só fará a instalação de novas redes no final do ano.

Na tarde desta quarta-feira, 17, um vídeo foi divulgado nas redes sociais, onde um elemento pratica o furto de fios na cidade de Goioerê. Embora a câmera apresenta data de 17.06.2022, acredita-se que seja o mesmo elemento que está praticando os furtos nos últimos dias em diversos pontos de Goioerê.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal