Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/08/2022

Secretaria de Cultura de Goioerê abre inscrições para Mostra de Dança

Secretaria de Cultura de Goioerê abre inscrições para Mostra de Dança

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 15, as inscrições para Mostra de Dança de Goioerê. O objetivo do evento é integrar a comunidade com a arte da dança e democratizar o acesso à cultura por meio de apresentações abertas e gratuitas ao público, ,e possibilitar intercâmbio cultural no município e região.

As inscrições vão até o dia 15 de setembro através do link: https://cutt.ly/5XdPYaH

Serão aceitas inscrições de Grupos, Academias e Companhias de Dança e solos de toda região nos seguintes estilos: Ballet; Dança Contemporânea; Danças Urbanas; Estilo livre; Jazz a partir dos 05 anos de idade.  A Mostra será realizada no dia 24 de setembro na Aceng com início às 19:30hrs.

O Secretário de Cultura Dhionata Macena convida toda região para participar da mostra e ressalta importância deste evento para cidade  e destaca que a dança pode ser considerada como a mais completa das artes por envolver vários elementos artísticos como a música, o teatro e etc., ela apresenta um significado avante da expressão artística, e pode ser vista como ferramenta de educação social do indivíduo.

Para mais informações e dúvidas ligue para (44) 3522-6687.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal