Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/08/2022

Velório do goioerense Erevi Ghiotto será neste sábado, 13

Velório do goioerense Erevi Ghiotto será neste sábado, 13

O velório do goioerense Erevi Ghiotto foi marcado para ser realizado na tarde deste sábado, 13, às 16h30min, no Memorial Prestar, localizado na Rua 1º de Maio, Nº 140, no Jardim Curitiba. Seu sepultamento está marcado para as 11 horas deste domingo, 14, no Cemitério Municipal de Goioerê.

LUTO - Goioerense Erevi Ghiotto faleceu nesta madrugada

Na madrugada deste sábado, 13, um dos mais antigos funcionários da Caixa Econômica Federal em Goioerê - Erevi Cifro Ghiotto, de 60 anos, faleceu.

O goioerense Erevi estava lutando para salvar sua própria vida e passou um grande período deste ano internado e na UTI. Ele era filho do pioneiro Euzébio Ghiotto e de Dona Eloá Ghiotto. Erevi deixa a esposa Rosiclei e os filhos André e Ana Clara.

A equipe do Cidade Portal expressa suas mais sinceras condolências.

"Hoje, um amigo verdadeiro foi morar com Deus. Pessoa de grande bondade e um verdadeiro cidadão e um Pai exemplar. Erevi, que sua bondade seja merecedora de um descanso no Paraíso. Que os anjos de Deus possam receber e levá-lo até nosso criador e confortar a sua família, parentes e amigos", - Jairo Tomazelli.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal