Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

02/08/2022

Jovem é assassinado a tiros na saída de boate em Londrina

Jovem é assassinado a tiros na saída de boate em Londrina

Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 31, na saída de uma boate na região norte de Londrina.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima saiu do estabelecimento acompanhado da namorada e efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto. Após isso, um homem saiu do bar e atirou contra o rapaz pelas costas. Depois de ser atingido, o jovem caiu ferido no chão, foi quando o atirador se aproximou novamente, pegou a arma dele e fugiu.

Wesley Visoli Muniz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a PM, o rapaz possuía diversas passagens policiais por diversos crimes como roubo, tráfico de drogas e receptação de veículo.

As testemunhas não souberam dizer quem é o autor do assassinato e a motivação do crime. Policiais militares e civis atenderam a ocorrência e isolaram a área para o trabalho dos peritos da Criminalística. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TEM LONDRINA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal