Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/07/2022

Inscrições abertas para o processo seletivo para estágio de Pós-Graduação na Promotoria de Justiça de Goioerê

Inscrições abertas para o processo seletivo para estágio de Pós-Graduação na Promotoria de Justiça de Goioerê

As 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Goioerê, no Centro Ocidental paranaense, estão com inscrições abertas até 10 de agosto para a contratação de um estagiário de pós-graduação em Direito. Para estar apto à inscrição, o interessado deverá ter concluído o curso de graduação em Direito e estar matriculado em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada.

Para inscrever-se, os estudantes devem preencher este formulário (CLIQUE AQUI), informando nome completo, data de nascimento, número de documento de identidade (que deverá ser apresentado para a realização da prova escrita), e-mail e telefones de contato, instituição de ensino em que concluiu a graduação e anexar o currículo completo. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242, para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, em período a combinar.

O processo seletivo será composto por uma prova teórica, que será aplicada em data e local a serem definidos, de acordo com o número de candidatos inscritos. Para a realização da prova, o candidato deverá levar documento de identificação, lápis, borracha e caneta esferográfica (tinta azul ou preta). Os estudantes aprovados serão convocados para uma entrevista em data e local a serem definidos.

O resultado final será divulgado no site da Escola Superior do MPPR. A seleção prevê também a formação de cadastro de reserva para eventuais novas oportunidades. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (44) 3522-2070.

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL COMPLETO

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal