Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/07/2022

"Maníaco do Alvorada" é preso pela Polícia Militar em Maringá

"Maníaco do Alvorada" é preso pela Polícia Militar em Maringá

Na manhã deste domingo, 17, as equipes policiais do 4º BPM foram acionadas via COPOM para verificar uma denúncia onde um indivíduo estaria realizando atos obscenos em via pública, em frente a uma residência, no bairro Vila Esperança.

O solicitante informou que o autor estaria com seu membro genital exposto em frente de sua casa, praticando atos obscenos, na presença de sua mulher e sua filha pequena, tendo na sequência o autor se evadido do local.

Diante do informado, a equipe policial do Pelotão de Trânsito, com apoio da Radiopatrulha, obteve êxito em localizar e abordar o indivíduo no bairro Vila Santo Antônio, o qual foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor dos fatos.

Ressalta-se que por meio das redes sociais, as equipes policiais já tinham conhecimento de que um elemento com as mesmas características estaria realizando atos desta mesma natureza em datas anteriores, sendo o suspeito popularmente conhecido como o "Maníaco do Alvorada". Ao ser questionado, o abordado confessou para os policiais a autoria da situação, bem como da ação realizada em data anterior, na última sexta-feira.

Desta forma, as equipes policiais deslocaram até a residência no detido, onde em contato com irmão deste, foram obtidas as vestes utilizadas durante o ato obsceno praticado na sexta-feira, onde o autor foi filmado se masturbando em frente de uma residência, vídeo que foi divulgado nas redes socias.

Foi ainda constatado que o autor, o qual possui 26 anos, possui três passagens criminais por crimes desta mesma natureza, praticados na cidade de Paranavaí.

Por fim, o autor foi encaminhado à 9ª SDP para as providencias cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | HORA CERTA - DIONE CORREIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal