Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/07/2022

Criminoso armado rouba estabelecimento na Avenida Mauro Mori, em Goioerê

Criminoso armado rouba estabelecimento na Avenida Mauro Mori, em Goioerê

Nesta quinta-feira, 14, por volta de 21h15min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Av. Mauro Mori, onde havia ocorrido um roubo.

A equipe adentrou no estabelecimento onde funciona um comércio de veículos, localizando nos fundos, em um cômodo, um homem de 30 anos, o qual se encontrava com os braços e pernas amarradas.

Após libertar a vítima do cárcere, foi relatado a equipe que por volta das 20h25min, quando havia acabado de sair do estabelecimento, foi rendido por um indivíduo, o qual utilizava um capuz, em posse de uma arma do tipo pistola, sendo que este anunciou o roubo, ordenando que a vítima retornasse para dentro do estabelecimento.

O criminoso amarrou a vítima e trancou em um cômodo que fica nos fundos do estabelecimento, em seguida subtraiu a quantia de R$300,00 (trezentos) reais em espécie, um aparelho celular da marca Xiaomi, modelo Note 8 PRO de cor azul, e se evadiu tomando rumo ignorado com o veículo VW/Amarok, cor prata, de propriedade da vítima.

Diante dos fatos a equipe realizou diligências, porém o autor e o veículo ainda não foram localizados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal