Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

12/07/2022

Policiais Militares perdem a vida em acidente automobilístico

Policiais Militares perdem a vida em acidente automobilístico

Os soldados estavam trabalhando em prol da sociedade, sem medir esforços no combate ao crime, sacrificando suas vidas no cumprimento da missão

Na noite desta segunda-feira, 11, por volta das 19h15min, aconteceu um acidente na BR-487, em Umuarama, o qual ceifou a vida de dois Policiais Militares.

De acordo com informações da PRE, a Viatura PMPR Descaracterizada - Veículo Oficial do Estado do Paraná, um VW/Gol, trafegava pela rodovia sentido Distrito de Santa Eliza á Serra dos Dourados e, ao atingir o km 56 + 300 metros, em um trecho não pavimentado, veio a capotar após o motorista perder o controle de direção.

O acidente resultou no óbito do condutor de 30 anos e do passageiro de 27 anos, ambos identificados como Policiais Militares lotados no 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama, bem como danos de grande monta na viatura.

As equipes da Polícia Científica estiveram no local realizando o levantamento do acidente e após liberação, o IML de Umuarama recolheu os corpos. Equipes do 25º BPM estiveram no local para auxiliar no atendimento da ocorrência. O veículo foi recolhido ao pátio do 25º BPM através de guincho.

O 25º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota de pesar, confira:

Homenagem aos Policiais Militares

- Ramon Pastori Goulart, nascido na cidade de Iporã em 19 de setembro de 1994, ingressou na PMPR em novembro de 2013, aos 19 anos, e atualmente trabalhava na Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão. Entrou na Corporação realizando um sonho, e sempre foi um militar honrado, honesto e bastante dedicado à profissão.

Pastori, como era conhecido entre seus colegas e amigos de trabalho, sempre foi visto como um  ser humano iluminado que veio ao mundo para fazer o bem ao próximo, e para ensinar que a vida pode ser leve e alegre.

Amava incondicionalmente a sua família, a quem tinha um respeito admirável. Era temente a Deus e confiante em seus desígnios. Ajudava o próximo sem olhar a quem, simplesmente por fazer o bem aos outros.

Era um homem dedicado, honesto, amoroso e sempre à disposição para auxiliar a todos. Um verdadeiro amparo e força, filho que sempre honrou seus pais, o irmão amado e conselheiro, o querido Ramon, como era chamado por seus familiares.

Pastori levou consigo um pedaço de cada um com quem teve o prazer de conviver, e deixa a todos nós um exemplo de amor ao próximo, dedicação, empatia e imensa sabedoria. Será lembrado pelo seu amor pela vida, deixando preciosas recordações que junto a nós todos foram construídas, e também um vazio e a saudade que nos fere na alma.

Que Deus o receba em sua imensidão e que nosso querido irmão de farda olhe por nós e nos dê força para conviver com a dor.

Ramon Pastori Goulart

- Fabiano Sobrinho, nascido em 4 de maio de 1992 na cidade de Goioerê-PR, ingressou na PMPR em fevereiro de 2016 e atualmente trabalhava na Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão, com sede em Umuarama-PR.

Sobrinho era visto como o porto seguro de sua  família, um irmão e pai super protetor, aquele que mesmo com todas as adversidades não se deixou derrubar, mostrando aos seus irmãos que as coisas ficariam bem e que tudo iria mudar.

Amoroso e dedicado, em especial às suas irmãs e ao seu filho de 5 anos, demonstrava o amor que tinha por eles, fazendo o papel de pai, cuidadoso e companheiro de todos.

Com um sorriso cativante e um desejo intenso de viver a vida, sempre será lembrado por sua alegria, superação e pela facilidade em divertir quem estava ao seu redor.

Seus amigos mais próximos o descrevem como um homem de um coração sem igual e de nobres atitudes, o melhor amparo e melhor amigo, que amava seu trabalho e se dedicava à profissão com zelo e honestidade.

Sua memória e sua determinação não serão esquecidas por todos nós que tivemos a honra de desfrutar de uma história que nunca morrerá. Fabiano leva consigo um pouco de nós e deixa muito de seu amor pela vida. Que Deus o encaminhe ao melhor lugar e que possa alegrar a quem fica, desta vez ao lado de Deus.

Fabiano Sobrinho

A equipe do Cidade Portal expressa suas condolências aos amigos e familiares dos Policiais Militares que foram vítimas do acidente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - PARANÁ | 4ª CIA | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal