Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/07/2022

Vereadores acompanham correção de pontos conflitantes no Plano Diretor de Goioerê

Vereadores acompanham correção de pontos conflitantes no Plano Diretor de Goioerê

Desde o ano passado os vereadores estão empenhado na discussão com profissionais da área da construção civil e equipe de Planejamento da Prefeitura para corrigir alguns pontos conflitantes existentes no Plano Diretor de Goioerê.

Durante os últimos meses uma comissão formada por engenheiros, arquitetos e construtores levantaram diversas exigências do Plano Diretor consideradas inadequadas para uma cidade do porte de Goioerê.

Nesta semana foi realizada uma nova reunião onde foram apresentados os principais pontos conflitantes do Plano Diretor que serão repassados para análise do Conselho de Desenvolvimento Urbano e posteriormente para avaliação popular em audiência pública.

“Este é um trabalho conjunto da Câmara, Prefeitura e a comissão dos profissionais da construção civil para encontrar a solução mais viável dentro da lei, para corrigir algumas falhas no Plano Diretor, que tem provocado inúmeras reclamações e até impedido um maior avanço no setor imobiliário da cidade”, explicou o presidente da Câmara, Herley Kleber de Oliveira – o Professor Paraíba.

Além dos representantes da comissão dos profissionais da construção civil, a última reunião contou com a participação dos vereadores Professor Paraíba, Fábio Plaza e Patrik Peloi, secretários Gerson de Brito (Administração), João Mignaca (Planejamento), Marcelo de Jesus (Assessoria Jurídica) e equipe de Planejamento da Prefeitura.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal