Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

04/07/2022

Grave acidente na PR-323 ceifa a vida de cinco pessoas da mesma família

Grave acidente na PR-323 ceifa a vida de cinco pessoas da mesma família

Na manhã deste domingo, 03, aconteceu um acidente na PR-323, em Cianorte, o qual envolveu 03 veículos e ceifou a vida de 05 pessoas.

De acordo com informações da PRE, o Caminhão Volvo/VM 270 6x2 e o veículo GM/Celta transitavam sentido Cianorte a Tapejara e, ao atingirem o km 228 + 480 metros, o condutor de 51 anos do Celta deu seta para acessar a Estrada Mirindiba, diminuindo sua velocidade, momento que o caminhão Volvo que estava a sua retaguarda colidiu em sua lateral traseira esquerda, saindo para a esquerda da rodovia, colidindo frontalmente com o VW/Santana, que transitava em sentido contrário.

O acidente resultou na morte dos 05 ocupantes do veículo VW/Santana os quais foram encaminhados ao IML de Campo Mourão, já os condutores do caminhão e do GM/Celta não sofreram ferimentos.

As vítimas fatais foram identificadas, se tratando da Neuza Ribas Brandão, 67 anos; Vilma Brandão, 46 anos; Benedito Cândido, 38 anos; Welington Brandão, 20 anos e Lorraine Brandão, 16 anos, todos da mesma família.

Estiveram presentes no local a Polícia Civil, Polícia Científica, IML, PRE e Corpo de Bombeiros.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - PARANÁ | 4ª CIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal