Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

28/06/2022

Programa BRDE Explica mostra seus colaboradores como referências no setor

Programa BRDE Explica mostra seus colaboradores como referências no setor

Propósito da ação está em compartilhar conhecimentos nas áreas de crédito, investimentos e finanças de forma clara e objetiva por meio de gravações curtas no canal do Youtube.

O Programa BRDE Explica, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, é uma iniciativa que tem como propósito transformar seus colaboradores em geradores de conteúdo, por meio da divulgação de minipalestras, e levar esse conhecimento para além do banco. Ele começou sua fase de gravações na agência de Curitiba nesta segunda-feira (27), apresentando os colaboradores como porta-vozes da instituição, dando a eles a oportunidade e autoridade de transmitir e compartilhar os seus conhecimentos.

“Isso proporciona melhor comunicação entre o banco, funcionários, mercado financeiro e sociedade, além de dar autoridade para a equipe falar sobre o que realmente entende”, explicou o presidente do BRDE, Wilson Bley Lipski.

Doutora em Ciências Florestais fala sobre ESG e sustentabilidade em live do BRDE

O programa é dividido em duas séries, “Desmitificando o Crédito” e “Construindo o projeto de investimento”. Colaboradores falam um pouco de diferentes assuntos dentro dos dois temas.

Uma das apresentações foi feita pela chefe de escritório regional, Thais Grandi, a primeira a gravar para o tema “Desmitificando o Crédito”. Ela falou sobre crédito: conceito, tipos e elementos, prazos, carência, sistema de cálculo, taxa de juros, além de incluir questões sobre tributos, tarifas e garantias.

O analista de planejamento eco-financeiro, Paulo Marques, abordou o alinhamento do investimento, com a estratégia de negócio da empresa. A palestra integrou o segunda tema: “Construindo o projeto de investimento”.

Parceria entre BRDE e Sicredi estimula acesso ao Banco do Agricultor Paranaense

Assim que for lançado para o público, o programa poderá ser acessado pelo canal do YouTube do BRDE.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal