Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/06/2022

HOMICÍDIO - Morador de Cruzeiro do Oeste é morto a tiros

HOMICÍDIO - Morador de Cruzeiro do Oeste é morto a tiros

Na madrugada desta terça-feira, 21, por volta das 00h15min, o Copom do 7º BPM recebeu uma ligação de um morador da Avenida Foz do Iguaçu, em Cruzeiro do Oeste, informando que um indivíduo havia invadido a sua residência e com uso de arma de fogo tirou a vida do seu filho.

Ao chegar no local, foi feito contato com o solicitante, o qual relatou que o seu filho de 31 anos estava dentro de casa e que um indivíduo havia pulado a grade da frente pedindo socorro.

Neste momento a vítima abriu a porta do fundo, onde foi surpreendida por um homem que estava em posse de uma arma. A vítima tentou fugir da ameaça, mas foi atingida por disparos de arma de fogo.

A equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte da vítima. O isolamento do local foi realizado pelas equipes policiais de Tuneiras do Oeste e Tapejara até a chegada da equipe do IML e da Perícia Criminal.

A princípio foi constatado pela perícia que a vítima foi atingida por três disparos (perna direita, peito lado direito, cabeça). A vítima possuía diversas passagens por crimes diversos, furtos, uso e tráfico de entorpecentes, corrupção de menores, dano ao patrimônio público, roubo, desacato, ameaça e homicídio.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal