Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/06/2022

UEM de Goioerê está ofertando vagas para os cursos de Física Médica e Licenciatura em Física

UEM de Goioerê está ofertando vagas para os cursos de Física Médica e Licenciatura em Física

A UEM - Campus Regional de Goioerê, está ofertando, por meio do processo de aproveitamento de vagas remanescentes, 25 vagas para o curso de Física Médica e 34 para a Licenciatura em Física.

Os aprovados iniciarão seus estudos ainda em 2022. Esta é uma grande oportunidade para estudar na sexta melhor universidade estadual do Brasil, referência em educação de qualidade, instituição gratuita e pública. Inclusive a única a ofertar o curso de Física Médica no Estado do Paraná.

O Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes será realizado em três chamadas: a Primeira Chamada para Candidatos classificados do Concurso Vestibular 2021 e do PAS 2021, a Segunda Chamada para Candidatos do ENEM e a Terceira Chamada para Candidatos Refugiados e Imigrantes em situação de vulnerabilidade.

A solicitação é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente via internet no endereço eletrônico: www.daa.uem.br. No site, é possível verificar os prazos estabelecidos para cada etapa, sendo a Primeira chamada até às 23h59min do dia 22 de junho de 2022, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Para mais informações, entre em contato com o coordenador do curso, Prof. Dr. Robson Ferrari Muniz, pelo e-mail rfmuniz@uem.br, ou pelo telefone (44) 3521-8740.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal