Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/05/2022

Prefeitura Municipal e vereadores anunciam recursos para o Colégio Cívico-Militar de Goioerê

Prefeitura Municipal e vereadores anunciam recursos para o Colégio Cívico-Militar de Goioerê

Nesta quinta-feira, 26, estavam presentes no Colégio Cívico-Militar, o prefeito Betinho Lima, juntamente com a Diretora Janete, a chefe do Núcleo Regional Tânia, Osmarina e os Vereadores Fábio Plazza, Luci Alvino e Patrick Pelói.

Anunciando recursos para o Colégio Cívico Militar, no qual será feito reforma dos telhados, troca da fiação, laboratório de ciências e biologia, troca de piso, será também colocado granito nas bancadas e pastilhas nas paredes do laboratório e troca de pisos nas salas de aula.

O recurso será no valor de R$397.599,99, que foi destinado pelo Governador Ratinho Júnior, Secretário de Educação Sr. Renato Feder e ao Presidente da FUNDEPAR Marcelo Pimentel Bueno, esse recurso é uma solicitação dos vereadores para a melhoria do colégio.

O prefeito Betinho Lima agradece a todos os envolvidos por acreditarem tanto na Educação do Município de Goioerê.

A Diretora Janete agradece pelos recursos destinados ao colégio, onde a partir dessas reformas que serão iniciadas, terá mais segurança e condições de uma melhor aprendizado aos alunos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal