Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/05/2022

Polícias Civil e Militar prendem duas pessoas em flagrante na Praça dos Nordestinos

Polícias Civil e Militar prendem duas pessoas em flagrante na Praça dos Nordestinos

Na madrugada desta quinta-feira, 26, por volta das 01h30min, moradores dos arredores da Praça dos Nordestinos acionaram as equipes das Polícias Civil e Militar de Goioerê para averiguar uma situação de perturbação de sossego.

De acordo com informações, cerca de 10 indivíduos estavam na praça com uma fogueira acessa, jogando bola e tomando cerveja. A fumaça causada pela fogueira se alastrou percorrendo pelas residências nas proximidades e causando perturbação sobre os moradores.

As Polícias Civil e Militar, ao chegarem no local, deram ordem para que os indivíduos deixassem a praça, entretanto dois deles desobedeceram e desacataram os policiais que atenderam a solicitação dos moradores da Avenida Amazonas.

Diante dos fatos, dois indivíduos foram presos em flagrante, os quais foram conduzidos até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos legais cabíveis, sendo somente liberados após o pagamento de R$1.200,00 (hum mil e duzentos) reais de fiança.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal