Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/05/2022

HOMICÍDIO - Homem morre e mulher fica ferida em Cruzeiro do Oeste

HOMICÍDIO - Homem morre e mulher fica ferida em Cruzeiro do Oeste

Na madrugada desta sexta-feira, 13, por volta das 01h30min, Policiais Militares de Cruzeiro do Oeste foram acionados na Rua Tiradentes, bairro Jardim Paris, onde moradores haviam escutado estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.

De pronto a equipe policial se deslocou até a residência e encontrou uma mulher de 19 anos já para o lado de fora da casa, ferida por disparo de arma de fogo, sendo imediatamente acionada a equipe médica.

Ao adentrarem a residência, os policiais encontraram a segunda vítima, um homem de aproximadamente 20 anos, caído sobre a cama, já aparentemente sem vida.

Em contato com a jovem, foi relatado que o casal estava em casa com uma criança, de 2 anos, quando seis indivíduos invadiram o local e começaram a disparar contra seu convivente.

O jovem foi encaminhado pela equipe médica ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Estojos de calibre 12GA e calibre .380 foram encontrados pela residência.

Os policiais realizaram o isolamento do local do crime e o acionamento dos órgãos competentes para procedimentos cabíveis.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal