Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/05/2022

Secretaria de Saúde de Goioerê contrata mais um Pediatra

Secretaria de Saúde de Goioerê contrata mais um Pediatra

Na última quarta-feira, 11, o prefeito Betinho lima, juntamente com a Secretária de Saúde Gabriela Martins, anunciou a contratação de mais um Médico Pediatra para a UBS do Município de Goioerê.

Trata-se do Dr. Marcelo Leandro de Castro, que veio de Umuarama para atender no município de Goioerê. A pandemia veio para mudar todo o cenário de saúde em um contexto geral. Em relação as crianças, durante dois anos ficaram em casa, não foram para as escolas e creches. O contato deles com vírus e bactérias foi menor, fazendo com que ficassem saudáveis e protegidos em casa.

Durante a pandemia houveram dias que sobrava vaga de pediatra no Posto de Saúde, coisa que nunca havia acontecido. Nos dias de hoje, com toda a rotina de vida voltando ao normal, as crianças voltaram a frequentar os locais, a irem para as escolas e creches e a ter contato com outras crianças, fazendo com que a circulação de vírus e bactérias aumentasse, dessa forma sobrecarregando o atendimento de pediatria.

Por conta disso, o profissional de pediatria está escasso, dificultando a contratação e o atendimento dos mesmos nos postos de saúde e até mesmo no particular.

Então é com grande alegria que o prefeito Betinho Lima e a Secretária de Saúde Gabriela anunciam mais essa grande contratação para o município.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal