Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

10/05/2022

Transformers animam visitantes da 48ª Expoingá

Transformers animam visitantes da 48ª Expoingá

Os robôs da série de filmes americanos Transformers estão na 48ª Expoingá. Bumblebee e Optimus Prime animam os visitantes todos os dias a partir das 18h em frente ao estande da HappyMachine. Eles dançam e interagem com o público ao som dos DJ Ted e da DJ Candy. Acrobatas e mascotes de desenho animado também participam da apresentação. Os artistas atraem em média duas mil pessoas por dia. 

Ivan Almeida é um dos donos da empresa de entretenimento, e conta que testou a apresentação do grupo pela primeira vez na temporada de verão de Itapema, litoral de Santa Catarina. Segundo ele, a atração deu tão certo que resolveu expandir as possibilidades. 

“Os robôs humanos fizeram sucesso no litoral, por isso, decidimos levar para as feiras agropecuárias. A primeira foi a ExpoLondrina e agora estamos aqui em Maringá. Nossas expectativas na Expoingá já foram mais que superadas”, disse Ivan. 

O estande conta ainda com dois telões para chamar a atenção do público também durante o dia. As imagens publicitárias coloridas e cheias de luz na tela grande dão ao visitante a sensação de estar passeando pela Time Square, uma das avenidas mais famosas de Nova York.

Todas essas atrações são chamariz para o produto principal, as machine de pelúcias, que são máquinas com ganchos para capturar os bichinhos de pelúcia. Os tamanhos dos ursinhos variam até 1,5m de altura.    

Transformers

Bumblebee e Optimus Prime estão entre os Transformers mais queridos pelos fãs da saga. Os famosos carros que se transformam em robôs durante as batalhas fazem parte de uma série de seis filmes. O primeiro foi lançado em 2007 e último em 2018, contando especialmente a história de Bumblebee, o fusca amarelo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal