Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Paraná

29/04/2022

BPFRON e PF deflagram OPERAÇÃO SINCRONIA resultando em prejuízo milionário ao crime organizado

BPFRON e PF deflagram OPERAÇÃO SINCRONIA resultando em prejuízo milionário ao crime organizado

Nesta quinta-feira, 28, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação integrada com a Polícia Federal, desencadearam a OPERAÇÃO SINCRONIA com o objetivo de desarticular quadrilhas especializadas no contrabando de cigarros na região de Guaíra/PR.

As ações ocorreram de forma simultânea e coordenada em cidades da região de fronteira.

Durante os trabalhos especializados foram realizadas várias apreensões de cigarros, caminhões e veículos utilizados para o transporte de contrabando de origem paraguaia, resultando num prejuízo superior a R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais) aos criminosos da região de Guaíra-PR.

RESULTADO FINAL - OP. SINCRONIA:

- 01 Preso;
- 04 Caminhões;
- 04 Veículos;
- 01 Motocicleta;
- 2.000 caixas de cigarros de origem paraguaia.

Prejuízo ao Crime: R$ 6.000.000,00 (Seis milhões de reais).

Esta ação integrada foi mais uma das atividades que fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências que conta com a participação de equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações interagências dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia 181

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal