Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/04/2022

Feriado de Tiradentes será prolongado para servidores municipais de Goioerê

Feriado de Tiradentes será prolongado para servidores municipais de Goioerê

A Prefeitura Municipal de Goioerê publicou recentemente decreto que regulamenta os principais feriados e recessos de 2022, inclusive determinando que os serviços públicos sejam suspensos nesta quinta-feira, dia de Tiradentes (Feriado Nacional) e na sexta-feira, dia 22.

Segundo a publicação as repartições públicas municipais terão mais um feriado prolongado neste semestre, será dia 16 de junho (Corpus Christi), uma quinta-feira e folga também na sexta-feira, dia 17.

No segundo semestre os funcionários municipais terão mais três recessos, dia 8 de agosto (Feriado Municipal do Aniversário da Cidade), 28 de outubro (Dia do Servidor) e 14 de novembro, véspera do Feriado da Proclamação da República.

No mesmo Decreto, o Prefeito Betinho Lima determinou que os serviços de saúde (urgência e emergência), coleta de lixo e outros serviços essências sejam realizados em regime de plantão para não afetar o atendimento à população.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal