Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

02/04/2022

Boletim médico atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi

Boletim médico atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi

Diogo Mussi compartilhou o que dizia o boletim médico do irmão, que se recupera de cirurgia após acidente de carro que sofreu na quinta

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, e a equipe responsável pelas redes sociais do brother, divulgaram o primeiro boletim médico deste sábado (2/4) sobre o estado de saúde do ex-BBB22. Segundo a publicação, o famoso segue sedado e em recuperação lenta, porém com um quadro clínico estável.

“Primeiro boletim do dia 2 de abril: O Rodrigo segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento. As próximas horas são delicadas. Nós estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, externou Diogo Mussi.

Rodrigo sofreu acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31/3), quando o motorista de aplicativo que conduzia o veículo em que o ex-BBB estava teria cochilado ao volante, colidindo contra um caminhão.

O influenciador passou por operação no mesmo dia do acidente, quando os médicos inseriram um cateter intracraniano, para aliviar a pressão da região. Segundo foi informado pelo irmão e pelas redes do ex-brother, essas 48h após a cirurgia são cruciais para a recuperação de Mussi.

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | METRÓPOLES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal