Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

22/03/2022

Sonia Abrão detona Laís por críticas feitas a Arthur Aguiar no BBB22

Sonia Abrão detona Laís por críticas feitas a Arthur Aguiar no BBB22

Apresentadora afirmou que a médica é falsa e que os fãs dela estão distorcendo as atitudes do ator dentro do confinamento

Sonia Abrão ficou irritada assistindo o Jogo da Discórdia no BBB22. A apresentadora não gostou das acusações que Arthur Aguiar recebeu e detonou as atitudes de Laís, rival do ator dentro do reality show.

“O Arthur é o único que se salva nesse jogo, querendo você ou não […] Ele se livra de uma perseguidora [Jade] e vem outra [Laís]. Ela tenta compensar a falta de noção dela no jogo com fofoca, maldade, tudo que ela sabe que é o tempero dela para o jogo”, disparou.

A comandante do A Tarde É Sua também falou sobre as acusações de gaslighting (violência psicológica) que Arthur vem recebendo do público e afirmou que estão distorcendo vocabulários sérios.

“O jogo dele não é desqualificar mulheres”, disse Sonia. Por fim, ela apontou que Laís é falsa, dissimulada e machista dentro do Big Brother Brasil.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | METRÓPOLES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal