Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

17/03/2022

PCPR cumpre sete mandados de prisão em investigação de homicídios em Curitiba

PCPR cumpre sete mandados de prisão em investigação de homicídios em Curitiba

A ação acontece simultaneamente em Araucária, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e na Casa de Custódia de São José dos Pinhais. Os policiais civis têm como missão cumprir 18 ordens judiciais.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17) em uma operação contra uma organização criminosa ligada a homicídios ocorridos no bairro Portão, em Curitiba, no dia 7 de fevereiro deste ano.

Os policiais civis têm como missão cumprir 18 ordens judiciais, sendo 11 de busca e apreensão e 7 de prisão temporária.  

A ação acontece simultaneamente em Araucária, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e na Casa de Custódia de São José dos Pinhais. 

Dentre as vítimas fatais da ação criminosa estão quatro pessoas, sendo duas crianças. Outras três vítimas ficaram feridas.

PCPR prende duas pessoas em investigação que apura golpes em delivery em Curitiba

Na ocasião dos fatos, sete pessoas estavam em um carro que foi alvo de disparos de arma de fogo. Os suspeitos se aproximaram com um veículo e atiraram contra as vítimas, em sequência fugiram do local. 

A PCPR apurou que uma das vítimas, na ocasião dos fatos, marcou um encontro com a mulher de um preso. A motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. 

Operação Pronta Resposta vai inibir crimes de alta periculosidade no Oeste e Noroeste

O veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado em chamas minutos após o crime no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal