Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mundo

02/03/2022

Cadela dá à luz cachorrinha com pelo verde brilhante e encanta a web

Cadela dá à luz cachorrinha com pelo verde brilhante e encanta a web

Fenômeno raro ocorre uma vez a cada 10 mil nascimentos de pets. Animal, que é fêmea, ainda não foi batizado

Uma cadela deu à luz um filhote raríssimo no Canadá. Fazendo parte de uma ninhada de oito cachorrinhos, o pet nasceu com um pelo verde brilhante, que deixou muita gente fascinada.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, os tutores da bulldog que estava prenha, Freya, imaginaram que o bichinho de pelo anormal tivesse nascido morto. Contudo, a coloração verde é resultado de um processo incomum no útero.

“Quando a secamos, notamos que ela estava verde e imediatamente pensamos que havia algo errado”, disse Trevor Mousher ao Global News. O fenômeno raro ocorre uma vez em cada 10 mil nascimentos de cães.

O tutor afirma ter “muita sorte” por testemunhar o evento, e trabalha com a esposa para dar ao filhotinho um nome especial. Na internet, é consenso que o animal se chame Fiona, em homenagem à princesa de Sherk.

Apesar do pelo encantador, espera-se que o filhote de bulldog fique de outra cor à medida em que envelhece devido ao desbotamento do pelo e à normalização do útero.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | METRÓPOLES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal