Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

09/02/2022

Marido de Andressa Urach denuncia furto das roupas do filho: "Já foi assaltado"

Marido de Andressa Urach denuncia furto das roupas do filho: "Já foi assaltado"

Grávida de 8 meses, a ex-modelo ainda nem deu à luz e já está passando problemas relacionadas às vestimentas do bebê

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, utilizou o seu Instagram, nesta terça-feira, 08, para denunciar o roubo das roupas de Leon, primeiro filho do casal. Segundo ele, quebraram o vidro de seu carro e roubaram tudo o que estava dentro.

O caso aconteceu quando Urach precisou ser internada às pressas. “Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite, quebraram o vidro e roubaram todas as roupinhas dele que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, saída de maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele”, denunciou Thiago.

O empresário também afirmou que já prestou um Boletim de Ocorrência sobre o caso e ainda falou sobre a reação da modelo ao saber do ocorrido. “Andressa está arrasada! Separou, lavou e passou com muito amor! Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante!”, finalizou.

Andressa Urach foi internada às pressas na noite da última sexta-feira, 04. Grávida de oito meses, a ex-vice Miss Bumbum sentiu fortes contrações. “Aceitamos orações. Andressa está internada. Estava com muitas contrações, e a pressão chegou a 18 por 11. O que nos preocupa é que o Leon está com apenas 33 semanas”, diz comunicado disparado pela equipe da loira nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | METRÓPOLES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal