Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

08/02/2022

Polícia Civil prende quatro pessoas envolvidas em homicídios ocorridos em Curitiba

Polícia Civil prende quatro pessoas envolvidas em homicídios ocorridos em Curitiba

Elas são suspeitas de envolvimento em um homicídio consumado e dois tentados. Os crimes ocorreram no dia 8 de janeiro deste ano, no bairro Boqueirão.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas nesta terça-feira, 08, em Curitiba. Elas são suspeitas de envolvimento em um homicídio consumado e dois tentados. Os crimes ocorreram no dia 8 de janeiro deste ano, no bairro Boqueirão.   

Durante a ação, a PCPR apreendeu dois quilos de maconha, divididos em dois tabletes e balança de precisão.  

PM reforça policiamento do Litoral com unidades especializadas e rondas ostensivas

Na data do fato as vítimas foram até um ponto de venda de drogas e, posteriormente, elas e os suspeitos se deslocaram até um bar, onde tiveram uma discussão por causa do furto de um celular.

Na sequência, as vítimas tentaram fugir do estabelecimento, mas foram alcançadas. Uma delas foi agredida até a morte. As outras também sofreram agressões, mas conseguiram escapar com a interferência de populares que começaram a gritar, fazendo com que os suspeitos fugissem.

Dois homens, que também são suspeitos de envolvimento, ainda estão foragidos. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal