Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

04/02/2022

Felicidade é tema de evento promovido pela EAD Unicesumar

Felicidade é tema de evento promovido pela EAD Unicesumar

Você já fez uma lista de coisas que te fazem feliz? De acordo com Luiz Gaziri, Cientista da Felicidade e que há mais de 17 anos pesquisa sobre o assunto, um breve momento de felicidade faz com que posteriormente a motivação aumente, isso significa que pessoas felizes fazem listas de outras coisas legais que gostariam de fazer, tudo para continuar sendo feliz.

Então, se sua resposta para a primeira pergunta foi sim, segundo os cientistas, você deve ter feito essa lista em um momento de alegria. Mas afinal de contas, o que é a felicidade? Como conquistá-la? Esses são alguns dos questionamentos que devem ser respondidos em um evento promovido pela EAD Unicesumar no próximo dia 24. O evento promete revelar tudo sobre felicidade.

CURSO INOVADOR

O evento também é uma oportunidade de divulgação da primeira graduação em Ciência da Felicidade do Brasil. Um curso que tem como propósito transformar vidas, formar multiplicadores e conectar pessoas interessadas em autodesenvolver-se a partir do conhecimento relacionado à Ciência da Felicidade. 

Além disso, seu objetivo é formar um profissional capaz de interpretar o meio em que está inserido e promover ações de qualificação humana a partir do entendimento histórico, biológico, social, psicológico, espiritual e científico em seus diferentes níveis e desafios.

Quem quiser participar do evento, deve se inscrever gratuitamente em https://inscricoes.unicesumar.edu.br/curso-da-felicidade/

EVENTO

Quando: 24/02/22

Horário: 19h

UNICESUMAR – POLO DE GOIOERÊ
44. 3522-4793 OU 99852-6060

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR - EAD GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal