Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/01/2022

Prefeitura de Goioerê participa de uma videoconferência com o deputado Anibeli

Prefeitura de Goioerê participa de uma videoconferência com o deputado Anibeli

Prefeitura de Goioerê, através do prefeito interino e lideranças do MDB, participou de uma videoconferência com o deputado Anibeli

Na tarde desta quinta-feira, 20, aconteceu uma videoconferência entre prefeito em exercício Herley Kleber de Oliveria - "Professor Paraíba", e o Deputado Anibeli.

Durante a conversa, o deputado anunciou um investimento de R$ 241.000,00 para ser investindo na implantação de dois projetos "Meu campinho" com parque infantil que será liberado através a SEDU.

Anibeli também explicou que o recurso de R$ 180.000,00 liberado através da SEAB, será destinado para aquisição de equipamentos e veículos. Parte desse recurso deverá ser investindo na aquisição de barracas padronizadas para a Feira do Produtor Rural.

"Só temos que agradecer o deputado Anibeli pelo trabalho que tem desenvolvido junto ao Governo do Estado para ajudar nossa cidade", destacou o Professor Paraíba, ressaltando que esse recurso será muito importante para auxiliar no projeto de desenvolvimento de Goioerê que está sendo desenvolvido pelo prefeito Betinho Lima.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal