Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

07/01/2022

Mulher é morta com requintes de crueldade em Fênix

Mulher é morta com requintes de crueldade em Fênix

A cidade de Fênix, cerca de 90 quilômetros de Maringá, está chocada com um crime brutal registrado em um dos bairros do município. Uma mulher de 58 anos, foi assassinada com requintes de crueldade. A princípio, pedradas e pauladas na cabeça.

Maria das Graças Roque, foi encontrada em um terreno baldio, com a cabeça totalmente desfigurada. O corpo estava ao lado de um amontoado de pedras e madeiras. Populares passavam pelo local, quando se depararam com a cena assustadora.

A Polícia Militar foi acionada, e isolou o local. Investigadores da Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalística estiveram na cena do ocorrido, realizando todos os levantamentos possíveis.

O achado do cadáver ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 06, mas a polícia acredita que possivelmente o crime tenha acontecido durante a madrugada. Existe a suspeita de abuso sexual.

Contudo, só os exames realizados no IML (Instituto Médico Legal) irão apontar o que de fato ocorreu. No início da madrugada desta sexta-feira (7), um suspeito de ser o autor do crime foi detido por uma equipe da PM.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal