Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

04/01/2022

Polícia Militar age rápido e recupera calçados furtados em Tuneiras do Oeste

Polícia Militar age rápido e recupera calçados furtados em Tuneiras do Oeste

Na tarde desta segunda-feira, 03, Policiais do 7º BPM, recuperaram diversos pares de calçados furtados em Tuneiras do Oeste.

Por volta das 16h a equipe policial foi acionada na Secretaria de Assistência Social Municipal, onde foi informada que o prédio do órgão havia sido arrombando e que haviam sido furtados 30 pares de tênis.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram a maçaneta da porta arrombada e enquanto coletava os dados sobre o ato ilícito ocorrido, receberam uma informação sobre a identidade do autor do furto, pois esse indivíduo estava comercializando calçados no centro da cidade.

Assim, foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o suspeito, que foi encontrado próximo a um campo de futebol e ao ser abordado ele confessou a autoria do furto dos tênis, autorizando a entrada dos policiais em sua residência, onde foram encontrados 14 pares de tênis.

O indivíduo ainda informou ter vendidos 3 pares de tênis para um outro indivíduo em troca de uma corrente que estava utilizando. O receptador também foi localizado e detido.

Os dois envolvidos de 18 anos de idade foram encaminhados para a autoridade competente.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal