Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/12/2021

Policiais Civis de Goioerê e Umuarama apreendem carga de maconha escondida em um caminhão frigorífico

Policiais Civis de Goioerê e Umuarama apreendem carga de maconha escondida em um caminhão frigorífico

A equipe da Polícia Civil de Goioerê prestou apoio a Polícia Civil de Umuarama, que apreendeu na madrugada deste sábado, 04, no centro de Goioerê, 690 kg de maconha que estavam escondidos dentro de um caminhão frigorífico carregado com frango.

A abordagem ao caminhão foi possível pelo recebimento de informações e o direcionamento da investigação que ocorreram a partir no Núcleo de Investigação de Umuarama e, considerando que a rota do tráfico passa pelo trecho da circunscrição da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê, houve a participação do setor de investigação da cidade na oportunidade da apreensão e prisão.

O caminhão foi abordado na Avenida Mauro Mori e seu condutor informou que estava transportando uma carga de frangos, sendo que o mesmo apresentou uma nota fiscal do produto.

Ao verificar a carga pela primeira vez, as equipes constataram que em meio aos frangos, havia uma grande quantidade de maconha, que após pesada, totalizou a quantia de 690 kg de maconha.

Diante dos fatos, a carga de entorpecente foi apreendida e o motorista foi preso por tráfico de drogas, sendo encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Após ser vistoriado minuciosamente, foi possível constatar que embaixo da carga de frangos havia mais 260 kg de maconha escondido, sendo apreendido e encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE UMUARAMA E GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal