Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

03/12/2021

Sesc realiza ação simultânea da Campanha do Brinquedo em todo o estado nos próximos dias

Sesc realiza ação simultânea da Campanha do Brinquedo em todo o estado nos próximos dias

Neste sábado (4), unidades do Sesc PR estarão abertas para receber as doações no sistema drive-thru. Os drives também serão realizados na segunda-feira (6) e no sábado seguinte (11)

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, o Instituto GRPCOM e a RPC realizam até o dia 17 de dezembro a 13ª edição da Campanha do Brinquedo. Ações simultâneas serão realizadas nos próximos dias para intensificar as arrecadações de brinquedos novos ou usados em bom estado, que serão repassados a crianças em vulnerabilidade social assistidas por instituições paranaenses.

Neste sábado (4), unidades do Sesc PR estarão abertas para receber as doações no sistema drive-thru. Os drives também serão realizados na segunda-feira (6) e no sábado seguinte (11). Consulte os horários e endereços pelo site oficial da campanha www.sescpr.com.br/brinquedo.

Vale ressaltar que, além do Sesc, unidades do Senac PR, condomínios filiados ao Secovi-PR e empresas do comércio de bens, serviços e turismo parceiras são postos de coleta da Campanha. Consulte o local mais próximo também pelo site oficial.

Sobre a Campanha

Iniciada no dia 4 de outubro, a Campanha do Brinquedo tem como slogan: A felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade. A iniciativa solidária conta com a parceria logística do Exército Brasileiro, do Secovi-PR e dos sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR, das Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio (CMEG) do estado, além de empresas do comércio de bens serviços e turismo.

Assim como na edição passada, os itens doados passarão por um período de quarentena para então serem triados, higienizados e encaminhados para instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social do estado. O intuito da iniciativa é levar alegria aos pequenos, além de um Natal mais feliz e solidário.

Em 2020 a Campanha do Brinquedo arrecadou 143.888 brinquedos, beneficiando 70.516 crianças em todo o Paraná.

Mais informações pelo telefone 0800 643 6346 ou pelo site www.sescpr.com.br/brinquedo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SESC/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal