Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

02/12/2021

Polícia Militar apreende motocicleta com alerta de furto em Quarto Centenário

Polícia Militar apreende motocicleta com alerta de furto em Quarto Centenário

Na tarde desta quarta-feira, 01, por volta das 17h00min, a equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento pela Av. Bandeirantes, em Quarto Centenário, foi abordada por transeuntes que informaram sobre um motociclista que estava fazendo zig-zag pela rodovia sentido Bandeirantes do Oeste a Quarto Centenário quando à 2 km aproximadamente da cooperativa Coamo veio a sair da pista e cair da motocicleta.

De imediato a equipe se deslocou para verificar a situação, sendo que ao chegar no local foi constatado e identificado um homem de 46 anos, caído próximo a rodovia ao lado de sua motocicleta.

O mesmo foi socorrido pela ambulância e enquanto recebia atendimento, passou a resistir e não aceitar o procedimento, sendo então necessário que o condutor da ambulância o conte-se e solicitasse apoio da equipe que se fez presente, onde foi realizado o algemamento e escolta da ambulância até o Pronto Socorro de Goioerê.

Após checagem no sistema de investigação, constatou-se que a motocicleta, uma Honda/CG 125 Fan, de cor preta, possuía alerta de furto/roubo.

Em ato contínuo, a equipe aguardou a chegada no guincho para remoção da motocicleta até a delegacia. Após ser atendido e liberado pelo médico plantonista, o condutor foi encaminhado para providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal