Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

24/11/2021

Havan inaugura megaloja em Canela (RS) no próximo dia 02 de dezembro

Havan inaugura megaloja em Canela (RS) no próximo dia 02 de dezembro

Será a 167ª filial da rede varejista e 15ª no Rio Grande do Sul. Complexo contará com 4 salas de cinema, que devem ser conclusas nos próximos meses

A rede de megalojas Havan inicia dezembro com mais inaugurações pelo país. Na quinta-feira, 02, é a vez da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, receber a megaloja de número 16, na avenida Don Luiz Guanella, nº 1201, bairro São José. O empreendimento abre as portas para o público a partir das 9 horas, com funcionamento diário até às 22 horas.

A megaloja de Canela terá 10 mil m² de área construída, contará com a imponente fachada da Casa Branca e a tradicional Estátua da Liberdade. No novo empreendimento, os consumidores terão ao seu dispor todo o mix da Havan de mais de 350 mil itens, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. A filial ofertará 500 vagas de estacionamento de uso gratuito pelos clientes e ainda, praça de alimentação.

Salas de Cinema em junho

Entre as novidades desta megaloja, está a implantação de 4 salas de cinema, em parceria com o Cine Gracher. O projeto ainda está em andamento e as salas de cinema devem ser conclusas nos próximos meses. Os ambientes contarão Sistema Atmos de som, tecnologia de exibição 3D e uma das salas terá uma versão VIP, cuja estruturação do ambiente oferece aos espectadores mais conforto e comodidade na hora de assistir aos filmes.

Expansão no RS

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza o quanto o Rio Grande do Sul historicamente tem recebido a Havan de maneira carinhosa. Com a inauguração de Canela, a rede varejista passa a contar com 15 megalojas no estado, sendo que cinco delas foram inauguradas em 2021. “Este ano foi muito especial para história da Havan e do RS, chegamos a 5ª inauguração no estado e estamos muito felizes por ser em Canela. Temos certeza que a nossa megaloja somará a estrutura turística da região. É muito bom poder somar com o desenvolvimento do estado, gerando emprego e oportunidade para as pessoas”.

Serviço

O quê: Inauguração Havan Canela – megaloja 167

Quando: quinta-feira, 02 de dezembro

Onde: avenida Don Luiz Guanella, nº 1201, bairro São José

Que horas: 9 horas

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | HAVAN

Havan inaugura megaloja em Canela (RS) no próximo dia 02 de dezembro
Havan inaugura megaloja em Canela (RS) no próximo dia 02 de dezembro
Havan inaugura megaloja em Canela (RS) no próximo dia 02 de dezembro

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal