Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

12/11/2021

Detran-PR entrega obras de revitalização em unidades de trânsito nos municípios

Detran-PR entrega obras de revitalização em unidades de trânsito nos municípios

Entre os serviços estão a reconstrução da pista de exames práticos, reforma da parte elétrica e adequação de acessibilidade. O Departamento de Trânsito do Paraná tem cronograma para reformar a maioria das suas Ciretrans pelo Estado.

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) executa obras de reforma e manutenção nas Ciretrans, investindo mais de R$ 1,5 milhão nestas melhorias. Os trabalhos começaram neste ano e cinco unidades já estão prontas, mais duas estão sendo finalizadas e em outras dez os serviços já começaram.

As Ciretrans são as unidades do Detran nos municípios. O plano de reformas abrange reconstrução de pista de exames práticos passando de asfalto para concreto; substituição da cobertura e marquise; recuperação da cobertura da área de vistoria; substituição de pisos e divisórias; recuperação de banheiros.

Detran-PR já emitiu 13,8 mil carteiras de habilitação para estrangeiros

Detran-PR vende 2.867 veículos em leilões de sucata e arrecada R$ 6,1 milhões

Também envolve reforma na parte elétric,a adequando às normas da Copel com aumento da amperagem de entrada; substituição das luminárias e lâmpadas internas; instalação de refletores nas áreas externas; adequação da acessibilidade e recuperação das calçadas; pinturas internas e externas em geral; e instalação de cobertura para examinador.

Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu terá acesso aos dados do Detran-PR

UNIDADES - Os serviços são realizados de acordo com a necessidade de cada unidade. Nos municípios de Foz do Iguaçu, Colorado, Toledo, Jacarezinho e Ribeirão Claro as reformas já estão concluídas. Cruzeiro do Oeste e Goioerê estão em fase de finalização. “O objetivo principal é melhorar o ambiente para os servidores e para o atendimento ao público. As necessidades apontadas pelos funcionários foram resolvidas e, consequentemente, a população terá um local mais agradável e confortável para ser atendido”, afirma o diretor-geral do Detran, Wagner Mesquita.

CRONOGRAMA - Nos municípios de Palmas, Santo Antônio da Platina, Realeza, Santa Izabel do Oeste, Loanda, Paranaguá, Prudentópolis, Ibiporã, Faxinal e Santo Antônio do Sudoeste  as obras de reforma e manutenção já estão em andamento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal