Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/10/2021

Polícia Civil de Goioerê prende segundo suspeito de uma tentativa de roubo

Polícia Civil de Goioerê prende segundo suspeito de uma tentativa de roubo

A 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê/PR, em diligência conjunta com o Grupo Especial de Diligências de Cascavel/PR, realizou nesta terça-feira, 26, a prisão de um homem com 21 anos de idade, segundo suspeito da prática do crime de tentativa de roubo qualificado ocorrido no dia 12 de maio de 2021, na região central de Goioerê.

Na ocasião três indivíduos teriam, mediante violência e grave ameaça com uso de arma de fogo, arrastado a vítima até seu veículo para mantê-la em seu poder, restringindo sua liberdade, com a finalidade de subtrair seu veículo, fato que não se consumou, pois a vítima conseguiu fugir no veículo e pedir ajuda a policiais militares que passavam no local no momento dos fatos.

Um dos autores, um homem com 27 anos de idade, foi morto no local em decorrência de confronto com a Polícia Militar. A elucidação do crime de roubo e a prisão do segundo autor foi consequência do trabalho do Setor de Investigação da 14ª DRP de Goioerê/PR que fundamentou o pedido de prisão preventiva do suspeito requerido pela Polícia Civil, solicitação que foi deferida pelo Poder Judiciário da comarca.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal