Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/10/2021

Um Novo Mundo de possibilidades está chegando: Goioerê conta com um Ensino Médio Geekie

Um Novo Mundo de possibilidades está chegando: Goioerê conta com um Ensino Médio Geekie

O Ensino Médio é uma fase que transforma vidas. Nela, vemos os jovens decidindo sobre os caminhos que serão tomados e construindo pontes para um futuro de sucesso. Por isso, a educação, principalmente nesse momento, deve ser transformadora, acolhedora, significativa, flexível e agora, mais do que nunca, conectada.

Pensando nisso, o Colégio Novo Mundo traz para Goioerê a revolução no Ensino Médio: o GeekieOne.Uma tecnologia que proporciona uma educação ativa, visível, tecnológica e personalizada para os estudantes, onde cada processo único é levado em conta e a preparação para o futuro é inigualável. 

Com o mundo todo na palma da mão, o aluno Novo Mundo terá acesso à inteligência de dados; consultoria dedicada na transição e adaptação para o ensino híbrido; Geekie Games: plataforma de preparação para o Enem (a única plataforma de estudos oficial para o Enem com certificação do MEC); Geekie Teste: instrumento de avaliação e simulados Enem, UEM, UEL, UFPR, etc; E mais milhares de benefícios que essa tecnologia pode trazer.

Mesmo com o avanço das tecnologias e o aumento das formas virtuais de aprendizagem, a equipe Novo Mundo sabe que o contato, as relações e os laços construídos em sala de aula entre os próprios alunos, e também com os professores, somam no processo educacional e transformam o ensino. Por isso, as aulas presenciais continuam, assim como o papel do educador continua imprescindível no processo. Porém, agora, contam com um material atualizado, digital e muito bem avaliado para direcionar e construir as aulas e atividades.

Para ter acesso ao sistema e ao material didático, o estudante recebeum chromebook (“Notebook Google”) para acompanhá-lo durante todo o processo do Ensino Médio, que além de ser uma tendência nas escolas do Brasil e no mundo, o aparelho foi desenvolvido com fins pedagógicos. Lembrando que, GeekieOne é uma tecnologia parceira da aprendizagem, mas não substitui o caderno.

Outra característica importante do sistema é que as famílias GeekieOne podem acompanhar de perto o desenvolvimento escolar de seu filho ou sua filha por meio dos relatórios de desempenho semanais.

Jaqueline Hilgert, diretora do Colégio Novo Mundo, lembra que O GeekieOne representa a evolução dos materiais didáticos e sistemas de ensino. “Ele nasceu digital, ou seja, não é uma adaptação ás novas necessidades; ele entende as demandas de professores, gestores, estudantes e famílias; além de ser uma integração incrível de material didático, inteligência de dados e formação. Tudo isso eleva o nível da educação e torna nossos jovens muito mais preparados para o amanhã”, frisou.

O Novo Mundo agora tem um futuro em mãos e está pronto para transformar vidas. O melhor é que tem desconto especial para matrículas e rematrículas até sexta-feira, dia 29 de outubro. Para conhecer mais sobre essa estrutura de ensino e as instalações basta agendar um contato uma visita pelo telefone: (44) 3522-4793.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal