Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/09/2021

Centro de Convivência do Idoso de Goioerê levará o nome de Maria Luiza Mozena

Centro de Convivência do Idoso de Goioerê levará o nome de Maria Luiza Mozena

Na tarde desta sexta-feira, 24, o prefeito recebeu os familiares da Maria Luiza Mozena pioneira de Goioerê, tendo chegado em nossa cidade nos anos 50, junto com seu marido que foi o primeiro delegado da cidade, Sr. José Jesus Cavalcante.

Na ocasião o prefeito anunciou que a edificação do Centro de Convivência do Idoso levará o nome da pioneira em justa homenagem pela sua participação na história da cidade, sendo uma assídua frequentadora e membro efetiva do grupo da melhor idade de Goioerê.

Desde de 2009 lideranças locais lutaram para a construção de um asilo que acabou sendo construído em terreno doado pelo município e com recursos do Governo Federal. Embora a obra esteja concluída desde 2017, somente agora com apoio do prefeito Betinho Lima será entregue para a utilização da comunidade.

O centro de convivência do idoso terá atividade em diversas áreas diariamente e pretende atender cerca de 400 pessoas, com oficinas de artesanatos, pinturas, danças, jogos, esportes e diversas atividades, atendendo idosos a partir de 60 anos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal