Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/09/2021

Goioerê prepara edição do "Paraná Cidadão"

Goioerê prepara edição do "Paraná Cidadão"

A coordenação do programa "PARANÁ CIDADÃO" recebeu em Curitiba a comitiva de secretários municipais que estão a frente da organização do evento que será realizado em Goioerê nos dias 27, 28 e 29 de outubro e terá como local o Salão Paroquial da Matriz Nossa Senhora das Candeias.

Os secretários da Assistencia Social - Ivanilda Plazza, de Esporte - Igor Américo, e da Cultura - Dhionata Macena, definiram diversos serviços que serão oferecidos para população goioerense durante a realização do evento.

O Prefeito Betinho Lima participou do encontro na Capital e está entusiasmado com a realização do programa em Goioerê. “Será uma oportunidade das pessoas terem acesso gratuito aos diversos serviços que o Estado oferece a nossa população”, afirmou.

O programa é itinerante e oferta à população, em um mesmo local, mais de 30 serviços gratuitos, como emissão da carteira de identidade e CPF, intermediação de vagas de emprego, cadastramento para as tarifas sociais de água e luz e orientação nas áreas da saúde, direitos humanos e habitação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

Goioerê prepara edição do "Paraná Cidadão"
Goioerê prepara edição do "Paraná Cidadão"

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal